Quantcast
Channel: Marcos Caldas – Zeca Soares
Viewing all articles
Browse latest Browse all 12

Molecagem

$
0
0

marcoscaldasO deputado Marcos Caldas (PRP) denunciou na sessão desta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa, a venda indiscriminada de ingressos para o primeiro jogo da final da série C do Brasileirão, entre Sampaio e Santa Cruz, realizado domingo (24) no Estádio Castelão. Segundo o relato do parlamentar, ao chegar ao estádio com sua família, todos com ingressos que davam acesso às cadeiras cobertas, foram obrigados a assistir ao jogo em pé. Todas as cadeiras estavam ocupadas e muita gente teve que assistir ao jogo em pé.

Caldas classificou o episódio de “molecagem” e disse que vai pedir ao Ministério Público e ao Procon que tomem providências e encontrem  os responsáveis por tamanha irresponsabilidade. Ele alertou as autoridades que tomem providências antes do caos.

“A irresponsabilidade é grande. Como é que se compra o ingresso para assistir a uma partida de futebol sentado em uma cadeira, mas a irresponsabilidade é grande porque não botam o número da cadeira, não tem número. Aí quem chegar primeiro senta, mas tem mais de dez mil pessoas em pé. Quem vendeu esses ingressos? Quem é o responsável? Cadê o Ministério Público? Cadê o Procon? De quem é a culpa? É da Federação? É da Secretaria de Esportes?”, questionou.

O deputado disse que episódios como este não podem mais acontecer, caso contrário as famílias não vão mais ao estádio. “Ir para um estádio assistir a um jogo e passar duas horas em pé, eu fico na minha casa. O jogo ia passar na televisão, mas não, fui até o Estádio com meus amigos assistir e todos ficaram em pé, nem conseguiu sentar”, declarou.

O parlamentar também chamou atenção para a renda do jogo. Com o estádio que tem capacidade para 43 mil pessoas sentadas totalmente lotado, a renda divulgada foi de pouco mais de 20 mil pagantes. “Que mágica é essa? Será que deram esses ingressos? Agora eu não acredito em hipótese alguma que deram mais de 12 mil ingressos só para as cadeiras.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 12